Piauiense morre após ser atingido por hélice de avião em São Luís

Ele estava fazendo a limpeza do bimotor quando acidente aconteceu.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense identificado como Sotero Felipe, de 79 anos, morreu após ser atingido pela hélice de uma aeronave no Aeroclube da cidade de São Luís, da BR-135. De acordo com os seus familiares, a vítima que era natural da cidade de Campo Maior, estava fazendo a limpeza do bimotor quando acidente aconteceu.

De acordo com informações do filho da vítima, Sotero foi atingido no momento que colocava um calço no pneu do avião. “Ele foi calçar o avião e pelos cortes que foram encontrados tudo indica que ele estava de costas no momento. Ele trabalhava no local há muito tempo”, afirmou ele.

Após o acidente, ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

“O piloto desligou o avião, mas a hélice não parou totalmente. O corte foi muito forte e ele perdeu massa encefálica. Os cortes foram no ombro, pulso e perna”, contou.

A assessoria de imprensa da Infraero afirmou que o órgão foi avisado sobre o assunto e que uma equipe de investigadores estão apurando as causas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES