Piauiense morre após ser atingido por raio em plantação de cana

Rosiel tinah 30 anos e era natural de União-PI

O trabalhador rural Rosiel Rodrigues dos Santos, de 30 anos, natural da cidade de União-PI, a 52 km de Teresina, morreu após ser atingindo por um raio no início da tarde desta quinta-feira (24), em uma plantação de cana na zona rural de Sonora, Mato Grosso do Sul.


Conforme informações, o chefe de segurança da empresa onde a vítima trabalhava procurou a Polícia Civil relatando o fato. Segundo relatou, a vítima estava trabalhando junto a outros trabalhadores quando iniciou uma chuva e todos passaram a se dirigir ao ônibus para se abrigar, momento em que Santos foi atingido pela descarga elétrica e entrou em óbito ainda no local.


Rosiel Rodrigues dos Santos
Rosiel Rodrigues dos Santos

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde passará por exame necroscópico. De acordo com o registro da Polícia Civil, o chefe de segurança da empresa onde a vítima trabalhava entrou em contato relatando sobre o fato. Segundo o relato, a vítima estava trabalhando e iniciou uma chuva, quando os trabalhadores se dirigiam ao ônibus para se abrigar da chuva, momento em que um raio veio a atingir a vítima, que ao cair ao solo já foi verificado o óbito.

A ambulância da empresa se dirigiu ao local e lá já encontrou Santos sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital local e em seguida ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para exame necroscópico. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil. O corpo de Rosiel deverá chegar a União no final da tarde desta sexta-feira(25) para velório e em seguida, sepultamento.

Fonte: Site Coxim Agora
logomarca do portal meionorte..com