Piauiense que estava desaparecido há 7 dias é encontrado na Bahia

Ele estava em um hospital, pois havia sofrido um acidente de moto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o dia 25 de julho a família de Apolinário Tiago da Silva – conhecido como ‘Pulu’, de 50 anos, estava à procura do mesmo. O agricultor que reside na Avenida Central, no município de Alegrete do Piauí, a 373 km da capital do Estado, estava desaparecido desde a última quarta-feira, e há sete dias não dava notícias à família, e foi encontrado no Estado da Bahia. ‘Pulu’ é filho da dona Irene Antônia da Silva e Tiago Manoel da Silva (In Memorian).

Após 7 dias de buscas, Apolinário foi encontrado no município de Vitória da Conquista – BA. Ele estava em um hospital, pois havia sofrido um acidente de motocicleta. Os funcionários do hospital encontraram o número de telefone de sua irmã Lúcia e ligaram informando onde Apolinário Tiago se encontrava.

A irmã do agricultor, Lúcia, informou que até o momento a família não sabe como vai trazer de volta Apolinário da cidade de Vitória da Conquista. “Falaram que ele disse [Apolinário] que ia para o Goiás e que não pretendia voltar. Ele sofre de problemas mentais, por isso não sabe o que faz. Não queremos dar alta para ele, para que não fuja sem rumo”, disse.

Lúcia afirma que sobre o acidente, de acordo com os enfermeiros do hospital, não foi nada grave e Apolinário Tiago está bem. De acordo com a irmã a maior dificuldade no momento é de como a família vai trazê-lo de volta para Alegrete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES