Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Piauiense sobrevivente de acidente de carro nos EUA morre em Parnaíba

Tomé ficou meses internado na Califórnia e estava se recuperando no Piauí, quando teve convulsão e veio a óbito.

Compartilhe

Morreu na noite deste domingo (27), o piauiense Tomé Lima Viana, de 27 anos, após passar 16 dias internado no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Ele e o irmão, Túlio de Giovanni de Meseses, foram vítimas de um grave acidente de trânsito na Califórnia, Estados Unidos, em fevereiro de 2019. Túlio faleceu no momento do acidente e Tomé foi internado em estado grave.

Tomé ficou meses internado na Califórnia e passou por cirurgias na cabeça e perna. Após deixar o hospital, ele voltou a morar com os pais em Teresina e se recuperava bem das sequelas do acidente.  

No início do mês de setembro, Tomé e a família viajaram a passeio para Barra Grande, litoral do Piauí. No dia 11 de setembro, Tomé teve uma convulsão e teve que ser internado. Ele teve uma parada cardíaca, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, ontem, não resistiu, vindo a óbito.

Túlio e Tomé (Foto: Reprodução/Instagram)

Familiares relataram que se encontram em estado de choque, que Tomé estava muito feliz durante o passeio e que o consideravam completamente recuperado.

A Federação Piauiense de Skateboard (Fepisk), uma das entidades que ajudaram no tratamento de Tomé nos Estados Unidos e a trazê-lo ao Brasil, divulgou uma nota lamentando a morte.

Tulio e Tomé estão juntos novamente! Perdemos o Tome! 😟 Ele não resistiu! Hospital (de Parnaíba-PI) confirmou o morte...

Publicado por Federação Piauiense de Skateboard - Fepisk em Domingo, 27 de setembro de 2020



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar