Piauiense sobrevivente de acidente de carro nos EUA morre em Parnaíba

Tomé ficou meses internado na Califórnia e estava se recuperando no Piauí, quando teve convulsão e veio a óbito.

Piauiense sobrevivente de acidente de carro nos EUA morre em Parnaíba | reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite deste domingo (27), o piauiense Tomé Lima Viana, de 27 anos, após passar 16 dias internado no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Ele e o irmão, Túlio de Giovanni de Meseses, foram vítimas de um grave acidente de trânsito na Califórnia, Estados Unidos, em fevereiro de 2019. Túlio faleceu no momento do acidente e Tomé foi internado em estado grave.

Tomé ficou meses internado na Califórnia e passou por cirurgias na cabeça e perna. Após deixar o hospital, ele voltou a morar com os pais em Teresina e se recuperava bem das sequelas do acidente.  

No início do mês de setembro, Tomé e a família viajaram a passeio para Barra Grande, litoral do Piauí. No dia 11 de setembro, Tomé teve uma convulsão e teve que ser internado. Ele teve uma parada cardíaca, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, ontem, não resistiu, vindo a óbito.

Túlio e Tomé (Foto: Reprodução/Instagram)

Familiares relataram que se encontram em estado de choque, que Tomé estava muito feliz durante o passeio e que o consideravam completamente recuperado.

A Federação Piauiense de Skateboard (Fepisk), uma das entidades que ajudaram no tratamento de Tomé nos Estados Unidos e a trazê-lo ao Brasil, divulgou uma nota lamentando a morte.

Tulio e Tomé estão juntos novamente! Perdemos o Tome! 😟 Ele não resistiu! Hospital (de Parnaíba-PI) confirmou o morte...

Publicado por Federação Piauiense de Skateboard - Fepisk em Domingo, 27 de setembro de 2020



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES