Piauiense Talita Aralpe lança livro infantil sobre sonhos

Parte do valor arrecadado na venda dos livros é destinada para doações

Talita Aralpe lança livro infantil em Teresina | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bernardo e Seus "Tutês" é um livro sobre sonhadores, imaginadores, torcedores de sonhos e realizações, apaixonados por aventuras, conquistadores de amizades sem distinção de raça, tamanho, reino ou gênero. Bernardo, o menino que pergunta sobre tudo da vida, usa seu poder do porquê, “tutê”, mesmo soletradamente errado, para desenrolar os mistérios dos sonhos.

Da autora piauiense Talita Aralpe, o livro traz várias mensagens empolgantes e curiosas para quem aposta no poder dos sonhos. “Isso é o que estar no levantar da cama dos personagens”, revela a autora que é também contadora de estórias infantis.

 Talita Aralpe, autora do livro "Bernardo e seus tutês"

Parte das vendas das duas primeiras remessas do livro foi destinada à menina Erika, que construiu uma escolinha para seus colegas da comunidade da cidade de Coelho Neto- MA e parte do valor arrecadado com a venda de novos exemplares será doada para projetos filantrópicos. “No momento, Erika está bem assistida, com um ótimo suporte de apoio, por isso, parte da venda da última remessa vou destinar para o projeto Flor da Vida, localizado em Barra Grande-PI.

Para Talita, as doações são uma forma de agradecer às crianças. “Todo o meu trabalho de contação de Histórias e literatura são porque elas  me proporcionam base de entusiasmo na vida”, afirma.  

SOBRE A AUTORA 

Talita Aralpe  é atriz, contadora de estórias, professora de Filosofia, poeta, autora do livro infantil, Bernardo e Seus "Tutês" e colaboradora do livro: Tempos Mórbidos da Pandamia da COVID-19, eu, o outro, a solidão, o medo e a esperança.

O livro pode ser adquirido  por direct no Instagram @estoriasdearalpe ou pelo telefone 99942-3875.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES