Piauienses poderão parcelar conta de energia em até 12 vezes

Equatorial Energia Piauí anunciou que está disponibilizando um novo serviço para seus clientes

Piauienses poderão parcelar conta de energia em até 12 vezes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Energia Piauí anunciou que agora, o pagamento das faturas de energia pode ser feito de forma rápida e prática, clicando aqui. A quitação poderá ser feita por meio dos cartões de crédito à vista, de uma ou mais contas e com facilidades de parcelamento em até 12 vezes, a partir de duas contas vencidas ou a vencer. 

Para utilizar o serviço, o cliente deve clicar no banner de pagamento de fatura ou no link acima. Feito isso, o usuário é direcionado para uma nova página em que precisará colocar os dados do titular da conta contrato (CPF e data de nascimento), para o sistema localizar as faturas que estão em aberto. Caso a data de nascimento não esteja atualizada no cadastro da distribuidora, por medida de segurança será solicitado os três primeiros números do RG para o acesso.  Em seguida, será aberta uma nova tela com as opções de pagamento. Ainda é possível gerar o código de pagamento sem precisar realizar o login e sem ser o titular. Basta clicar em gerar código e digitar o código único.

Piauienses poderão parcelar conta de energia em até 12 vezes

A gerente comercial da Equatorial Piauí, Juliana Duarte, destaca o quanto a empresa tem se dedicado para atender as necessidades dos consumidores, principalmente nesse período de pandemia da Covid-19. “Estamos sempre atentos as necessidades dos nossos clientes e um dos nossos valores é a dedicação a eles. E a Equatorial está sempre se atualizando, modernizando. Assim, implantamos no nosso site a possibilidade do pagamento e via cartão de crédito. O cliente pode fazer seu pagamento sem sair de casa e pagar com parcelamento acessível a sua realidade”, explicou a gerente.

Formas de Pagamento

O pagamento das faturas no site da Equatorial Piauí atenderá alguns critérios. São eles:

• No crédito à vista: fatura vencida ou a vencer.

•   No crédito parcelado em até 12 vezes: mínimo de 2 faturas vencidas ou a vencer, desde que a prestação mínima seja de R$ 7,00.

Serão aceitas as bandeiras: Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex e Diners Club. Também será aceito o Cartão do Auxílio Emergencial, através da bandeira Elo Débito.

A Equatorial reforça que o serviço no site é totalmente seguro, desenvolvido com ferramentas altamente modernas para garantir a segurança das informações dos clientes. Após o pagamento, será gerado um comprovante da transação financeira, proporcionando mais confiança no processo. Com a implantação desse tipo de serviço, a empresa também colabora com as recomendações de distanciamento social, fazendo com que o cliente faça algo importante e necessário sem precisar sair de casa.  O link para pagamento das faturas é o: https://pi.equatorialenergia.com.br/pagamento-de-faturas/  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES