Picape capota, cai em ribanceira e deixa uma pessoa morta em Patos do Piauí

A Polícia Militar esteve no local e acionou a perícia para realizar os procedimentos necessários

Picape capota, cai em ribanceira e deixa uma pessoa morta em Patos do Piauí | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente, ocorrido na tarde de sábado (15), na rodovia estadual PI-245, no perímetro do município de Vera Mendes.

O local onde aconteceu o acidente é conhecido por 'Formosa' e fica situado a cerca de 2 km da cidade de Vera Mendes, em direção ao município de Isaías Coelho.

Segundo informações do Portal Cidades na Net, três pessoas haviam saído da cidade de Vera Mendes e seguiam para a localidade Morro da Onça, na zona rural de Patos do Piauí, em uma camionete modelo D-20, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da rodovia e capotou em uma ribanceira. Não se sabe a real causa do acidente.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a perícia para realizar os procedimentos necessários - Foto: Reprodução/Cidades na Net

As pessoas que estavam no veículo foram identificadas por Renato, o condutor do carro, que não ficou ferido, Manoel Ursulino, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local e a terceira vítima é uma mulher conhecida por Mazé de Inácio, que reside em Vera Mendes. Ela ficou gravemente ferida, com fraturas nos dois braços, foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a perícia para realizar os procedimentos necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES