Picos recebe caravana Pré-Enem na Estrada com transmissão da Rede MN

As dicas e resoluções das questões serão compartilhadas pelos professores para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Picos recebe caravana Pré-Enem na Estrada (Foto: Reprodução) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revisão itinerante para os estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) chega ao município de Picos, neste domingo (7). Das 8h às 12h30, a caravana Pré-Enem na Estrada reunirá o público na quadra da Unidade Escolar Coelho Rodrigues, localizada na rua São Sebastião, e terá transmissão ao vivo da Rede Meio Norte.. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará ainda, simultaneamente, a revisão para os Privados de Liberdade (PPL) do município. 

As dicas e resoluções das questões serão compartilhadas pelos professores Feijão, Hildalene Pinheiro, Caio Frederico, Jafé Veras, Élisson Araújo, Alexsandro Kesller, Thiago Ramos e Francisco Rufino, que ministrarão as disciplinas de Química, Linguagens, Biologia, Geografia, Física, Matemática, Filosofia e Redação, respectivamente.

Picos recebe caravana Pré-Enem na Estrada (Foto: Reprodução)

Durante a ação, será realizado o sorteio de livros. A Seduc também disponibilizará aos estudantes o material pedagógico e lanche no intervalo das aulas.

As aulas poderão ser acompanhadas pela TV Antares (Canal 2.1) e por meio das redes sociais (Facebook e Youtube) do Canal Educação. Para seguir os assuntos debatidos nas aulas, a equipe do Pré-Enem Seduc disponibiliza todo o conteúdo de forma digitalizada no site https://preenem.seduc.pi.gov.br/.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES