Piloto da companhia aérea Latam morre em pouso de emergência médica

Avião, que seguia de Miami para Santiago, teve o voo alternado para o Panamá

Piloto da companhia Latam morre em pouso de emergência médica | Divulgação/Latam
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (14), durante um voo comercial entre Miami, Estados Unidos, e Santiago, Chile, o piloto faleceu devido a complicações de saúde, resultando em um pouso de emergência no Panamá. Apesar dos esforços médicos, o piloto não conseguiu sobreviver à situação. 

O voo estava sendo conduzido pela Latam Airlines. A empresa comunicou que o piloto fazia parte de um grupo de três membros da tripulação técnica a bordo da aeronave. Conforme a Latam, ao perceber o mal-estar do piloto, todas as medidas de segurança apropriadas foram imediatamente implementadas visando preservar a saúde do membro da tripulação. Após o pouso no Aeroporto Internacional do Panamá, o piloto recebeu assistência médica, porém, lamentavelmente, não foi possível salvar sua vida.

O piloto possuía um histórico de 25 anos de experiência na aviação. Através de um comunicado oficial, a Latam expressou suas mais profundas condolências à família do piloto e reconheceu a dedicação do profissional ao longo de seu tempo de serviço na empresa. 

"Somos profundamente gratos por seus 25 anos de experiência e sua valiosa contribuição que sempre se destacou pela sua dedicação, profissionalismo e empenho." Após a parada de emergência no Panamá, os passageiros seguiram viagem para Santiago em outro voo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES