Piloto desvia avião de Teresina para Fortaleza devido a mau tempo

A forte chuva que banhou a capital piauiense entre o fim da tarde e começo da noite obrigou o piloto a desistir do procedimento de pouso.

Gol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um voo que partiu de Guarulhos (SP) com destino a Teresina precisou ser desviado para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, neste sábado, 1º, após a aeronave não conseguir efetuar pouso devido ao mau tempo. O avião havia decolado por volta das 14h40 e tinha previsão de aterrissagem às 17 horas. 

Contudo, a forte chuva que banhou a capital piauiense entre o fim da tarde e começo da noite obrigou o piloto a desistir do procedimento de pouso. Após rápida comunicação com a torre, ele decidiu seguir caminho para o Ceará.

A Gol Linhas Aéreas informou que a aeronave é um Boeing 737 e transportava 167 passageiros. O desembarque em Fortaleza ocorreu pouco depois das 18 horas, sem nenhuma intercorrência. Os viajantes tiveram que aguardar até às 22h50, quando um novo voo foi providenciado pela companhia. A empresa garantiu que, diante do imprevisto, os passageiros receberam toda a assistência necessária até o horário do novo embarque.

Conforme painel da Infraero, o aeroporto de Teresina opera dentro da normalidade. Ao longo deste domingo, estão previstas dez decolagens. O primeiro voo sai às 3h30min e o último às 20h55min. 

Empresa disponibilizou um novo voo para os 167 passageiros - Foto: Reprodução

As informações são do O Povo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES