Piloto e fotógrafo morrem em queda de helicóptero de TV nos Estados Unidos

As vítimas retornavam de uma cobertura jornalística em Jersey Shore quando a aeronave caiu. Seus nomes não foram divulgados

Piloto e fotógrafo morrem em queda de helicóptero de TV nos Estados Unidos | Imagem: Reprodução/ABC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da terça-feira (19), um trágico acidente resultou na morte de um piloto e de um fotógrafo da equipe de notícias da estação de TV em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O helicóptero, que estava a serviço da 6ABC Action News, caiu por volta das 20 horas na região de Quaker Bridge Atsion Road e Middle Road, em Washington Township.

Ainda não está claro o que causou o acidente. A FAA (Administração Federal de Aviação) foi notificada e abriu uma investigação. As vítimas retornavam de uma cobertura jornalística em Jersey Shore quando a aeronave caiu. Seus nomes não foram divulgados, mas a estação de TV informou que elas faziam parte da equipe há anos.

O aparelho sobrevoava a Floresta Estadual de Wharton no momento do acidente. Agentes da polícia de Nova Jersey conseguiram localizar o local da queda. O acesso é muito difícil devido à sua localização na mata. A aeronave era um American Eurocopter AS-350A-STAR 2013, que a 6ABC aluga da US Helicopters. A empresa entrou em contato com as famílias.

(Com informações da FolhaPress/UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES