Piloto se despediu antes de cair no Caribe, indica gravação

Um dos passageiros ainda tentou retirá-lo, mas o aparelho acabou afundando com o piloto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robert Mansell, o piloto de um bimotor que caiu no Mar do Caribe, se despediu ao pronunciar suas últimas palavras, de acordo com a gravação da caixa-preta publicada nesta terça-feira pelo jornal The Sun. Após dizer que havia perdido um dos motores, ele disse "até logo".

Mansell foi a única vítima do acidente. De acordo com a empresa para a qual ele trabalhava, Divi Divi Air, ele usou suas habilidades como piloto para salvar vidas. Além do piloto, outras nove pessoas estavam na aeronave. Mansell, 32 anos, bateu a cabeça e desmaiou.

Um dos passageiros ainda tentou retirá-lo, mas o aparelho acabou afundando com o piloto preso no cinto de segurança. O corpo de Mansell não foi recuperado. "Ele é um herói. Se não fosse um bom piloto, não teria conseguido salvar ninguém", disse a empresa, segundo a BBC.

Mansell estava a apenas cinco minutos de seu destino, a ilha caribenha de Bonaire, quando foi forçado a jogar o avião bimotor no mar. A ilha faz parte das Antilhas Holandesas e fica a 80 km da costa da Venezuela, de onde o bimotor havia saído momentos antes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES