Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Piora estado de criança deixada no carro pelo pai depois de acidente

Criança de 4 anos voltou a respirar com ajuda de aparelhos na UTI.

Piora estado de criança deixada no carro pelo pai depois de acidente
Piora estado de criança deixada no carro pelo pai depois de acidente | Reprodução
Compartilhe

Piorou o estado de saúde do menino de 4 anos, vítima de um acidente de trânsito e que foi deixado no carro pelo pai, no último final de semana de outubro, em Bauru, SP.

Em nota divulgada no final da tarde de segunda-feira (5), a superintendência do Hospital das Clínicas de Botucatu informou que a criança voltou a respirar com ajuda de aparelhos. Mesmo assim, o estado geral dela, que segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), é considerado estável. O menino sofreu traumatismo craniano e foi operado.

Atendimento

O menino foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Sameu), que foi acionado por pessoas que passaram pelo local do acidente. O pai foi visto por algumas testemunhas e disse que iria buscar ajuda, mas, não retornou ao local do acidente. O homem, de 32 anos, só se apresentou à polícia quatro dias depois do acidente. Ele disse que perdeu memória e ficou perambulando pelas ruas de Bauru.

Um inquérito policial está aberto e o pai do menino poderá responder por tentativa de homicídio com dolo eventual. ?O fato de o menino estar sem cinto de segurança, no banco da frente e as circunstâncias da colisão indicam que o homem assumiu o risco do acidente?, explicou o delegado Dinair José da Silva, responsável pelo caso.O inquérito deve ser concluido em 30 dias.

Sobre o acidente

A ocorrência foi na madrugada do último dia 27, na Avenida José Henrique Ferraz. O motorista perdeu o controle da direção e atingiu a traseira de um caminhão estacionado. Pessoas que pararam para ajudar disseram que o menino foi encontrado desacordado.


Piora estado de criança deixada no carro pelo pai depois de acidente

O pai teria deixado o local alegando que buscaria por ajuda, mas não retornou. De acordo com o Serviço de Urgência e Emergência (Samu), que fez o atendimento do menino, ele estaria no banco da frente, o que explica os graves ferimentos na cabeça.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar