Piora estado de saúde de bebê de um ano que foi espancado por uma babá

A criança foi levada a unidade pelos pais desacordada, com relatos de sonolência e episódios de vômito.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Estado de saúde do bebê de um ano espancado pela babá piorou, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, nesta quinta-feira (3).

Segundo o boletim médico, o bebê continua internado na Unidade de Estabilização do Hospital recebendo cuidados intensivos desde o dia 28 de março, às 18h50. A criança foi levada a unidade pelos pais desacordada, com relatos de sonolência e episódios de vômito.

O bebê foi submetido a uma tomografia de crânio, neurocirurgia e recebe acompanhamento de um neurocirurgião. A paciente continua sem indícios de reatividade e em ventilação mecânica, devido a gravidade da lesão neurológica e piora do quadro neurológico.

Leia o boletim na íntegra:

A paciente M.L.P., 1 ano e 1 mês continua internada na Unidade de Estabilização do Hospital Estadual da Criança, recebendo cuidados intensivos desde o dia 28 de março, às 18h50, quando foi trazida desacordada pelos pais com relatos de sonolência e episódios de vômito. A mãe afirmou que a criança poderia ter caído da cama ou ter sido agredida.

A criança foi submetida a uma tomografia de crânio e neurocirurgia. Está sendo acompanhada pelo neurocirurgião. A paciente continua sem indícios de reatividade e em ventilação mecânica, por conta da gravidade da lesão neurológica e piora do quadro neurológico.

Caso:

Maria Luiza deu entrada no Hospital da Criança na noite de sábado (29) com quadro de sonolência, vômitos e indícios de ter sofrido fortes pancadas na cabeça.

A acusada se apresentou à polícia na terça-feira (01), mas negou que tenha agredido a menina. O pai da babá disse que ela sofre de transtornos mentais e não estava tomando os remédios controlados por conta da gravidez.

A mulher disse que o bebê tinha caído do berço durante a manhã, mas os pais da criança confirmaram que ela foi agredida pela babá por conta das marcas no corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES