Pirataria não democratiza, diz protagonista de “Tropa de Elite”

Pirataria não democratiza, diz protagonista de “Tropa de Elite”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Astro do filme "Tropa de Elite", o ator Wagner Moura criticou a pirataria de obras audiovisuais e apontou solu?es para a democratiza??o do setor, durante participa??o no programa "Altas Horas", a ser exibido pela Globo na madrugada deste s?bado para domingo.

No longa-metragem dirigido pelo cineasta Jos? Padilha ("?nibus 174"), Wagner encarna Nascimento (Wagner Moura), oficial do Bope (Batalh?o de Opera?es Policiais Especiais). A estr?ia da produ??o foi antecipada devido ? pirataria.

"N?o foi um aspecto positivo para o "Tropa". N?o acredito que a pirataria democratize o audiovisual. A solu??o real ? construir salas de cinema em regi?es carentes e dar condi?es para que a popula??o possa comprar um ingresso", disse o ator no programa comandado por Serginho Groisman.

No final do m?s passado, Wagner era presen?a di?ria na TV com a novela "Para?so Tropical", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, no papel do vil?o Olavo. No ?ltimo cap?tulo, foi revelado que seu personagem envenenou a g?mea m? Ta?s.

"O diretor, Dennis Carvalho, me contou que eu seria o assassino apenas uma semana antes da novela acabar. Ele me chamou em uma sala e foi t?o s?rio que pensei que iria me demitir", contou Wagner.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES