Pista de voo do Aeorporto de THE será interditada para obras

As obras serão iniciadas nesta quinta-feira (1º)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A INFRAERO inicia, nesta quinta-feira (1º/11), a obra para recuperação dos pavimentos flexíveis da pista e das taxiways “A” e “B” do Aeroporto Senador Petrônio Portella.

Com investimento de R$ 6 milhões, os trabalhos têm como escopo complementar o trecho da pista que não sofreu intervenção em abril de 2017, e têm previsão de término em 31/12/2018. O objetivo da ação é manter os níveis de segurança das operações no terminal.

Para a realização da obra, os voos impactados foram remanejados pelas companhias aéreas para outros horários, de forma a preservar a prestação dos serviços para os passageiros. Para a execução desses serviços, a INFRAERO negociou com as companhias aéreas a interdição total da pista – de segunda-feira a sexta-feira das 16h40 às 23h30, horário local -, e aos domingos das 14h20 às 23h30, horário local.

A INFRAERO recomenda aos passageiros que tiverem comprado passagens dentro do período das obras que entrem em contato com a companhia aérea responsável por seu voo para saber se o horário do voo foi remanejado.

Com 51 anos de operações, o Aeroporto de Teresina tem capacidade para receber mais de dois milhões de passageiros por ano, e registra média diária de aproximadamente três mil viajantes. Atualmente são 45 operações regulares semanais, operadas por três companhias aéreas - Azul, Gol, Latam. As rotas interligam Teresina a diversos destinos brasileiros, como São Luís (MA), Fortaleza (CE), Guarulhos e Campinas (SP), Brasília (DF), Recife (PE), Belém (PA) e Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES