Pista do aeroporto de Teresina será interditada por 2 meses

Interdição será feita de 4 às 11 da manhã

A Infraero anunciou que a partir desta segunda-feira (24) a pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina Petrônio Portela ficará interditada durante o período das 4 às 11 da manhã por conta de um intervenção que será realizada na estrutura da pista. 

De acordo com a Infraero, a obra é necessária para que sejam mantidos os níveis de segurança operacional da pista. Por conta desta intervenção, os voos que partem e chegam à capital piauiense no período da manhã serão remanejados para outros horários, em concordância com as companhias aéreas, de forma que não haverá prejuízo aos passageiros que usam o aeroporto. Inicialmente foram modificados dois voos da Azul e um da Gol. 

Ao todo serão utilizados R$ 1,8 milhão na obra, que tem prazo de conclusão de dois meses. A pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina conta com 2.200 metros de comprimento por 45 metros de largura. Os trabalhos de recuperação do pavimento serão realizados numa área de 2 mil metros de extensão por 10 metros de largura.

Aeroporto de Teresina Petrônio Portela (Crédito: Reprodução)
Aeroporto de Teresina Petrônio Portela (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte