Placas de sinalização estão sendo destruídas em Teresina,diz Strans

Por meio dessa ação de vandalismo, 85 placas foram retiradas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) denunciou, ontem, à Polícia Militar a retirada e destruição de placas de sinalização. Por meio dessa ação de vandalismo, um total de 85 placas foram retiradas na área central da cidade num período de 45 dias. Esse tipo de roubo também está acontecendo nos corredores de grande circulação de veículos na zona Leste de Teresina.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a Superintendência já está trabalhando para identificar as pessoas que estão danificando o patrimônio público. "Não podemos aceitar esse tipo de conduta. Por isso estamos denunciando para que seja apurada essa situação e ocorra a punição dos responsáveis".

A maioria das placas que está sendo retirada aponta proibição de estacionamento. Nos locais afetados, muitas pessoas estão estacionando de maneira irregular, dificultando a circulação de veículos. O objetivo da sinalização é oferecer maior fluidez ao trânsito e mais segurança para os pedestres.

Jaime Oliveira ressalta que esse tipo de conduta prejudica o município e o trânsito da cidade. "A Strans já está fazendo o trabalho de reposição dessa sinalização, mas é importante lembrar que essas novas placas poderiam ser implantadas em outros bairros da cidade, beneficiando o trânsito de outras regiões".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES