Playboy com ministra francesa na capa esgota em apenas três horas

Impressão de 100.000 cópias da revista Playboy francesa com Marlène Schiappa chegou ao fim rapidamente

Playboy com ministra francesa na capa esgota em apenas três horas | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ministra Marlène Schiappa está em evidência na França, apesar da crise do governo de Emmanuel Macron. A revista Playboy, com a capa estampada por ela, vendeu 100 mil exemplares em apenas três horas. Uma nova tiragem de 60 mil exemplares está sendo impressa para atender à demanda.

Segundo informações da Revista Monet, Marlène Schiappa, que é responsável pela pasta da Economia Social e Solidária e Vida Associativa, causou controvérsia ao aparecer na edição de abril/junho da revista, na qual discutiu direitos das mulheres e homossexuais, além do aborto. Alguns de seus colegas a criticaram por ter se exposto dessa forma.

Revistas com a ministra francesa Marlène Schiappa na capa — Foto: reprodução/Twitter 

Isso pode ser um sinal de que os políticos franceses não estão em sintonia com o povo. De acordo com o diretor da revista, Jean-Christophe Florentin, a edição com Marlène terá uma tiragem total de 160 mil cópias, superando em muito a média de 30 mil exemplares vendidos em uma edição comum.

Em meio às críticas, Marlène usou o Twitter para defender o direito das mulheres de fazer o que quiserem com seus corpos e criticou os julgadores de plantão, afirmando que na França as mulheres são livres, "quer isso incomode os retrógrados e hipócritas ou não".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES