PM acaba com festas clandestinas e fecha bares em Esperantina

Força Tática de Esperantina deu cumprimento ao decreto estadual em vigor, no que tange ao horário de funcionamento de bares e restaurantes

Avalie a matéria:
Documentos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais militares da 4ª Companhia do 12° BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Esperantina (184 Km de Teresina) fechou, em operação realizada entre às 23h30 de sábado (12) e às 3h da madrugada de domingo (13), nas zonas urbana e rural do município, notificaram os bares e restaurantes  e apreenderam 1 automóvel Uno, cinza, 1995/1996, de placa LAY- 0946 e um 1 aparelho de som automotivo.

Às 23h10 de sábado (12), a Força Tática de Esperantina deu cumprimento ao decreto estadual em vigor, no que tange ao horário de funcionamento de bares e restaurantes, e festas realizadas de forma clandestina na zona rural e urbana da cidade de Esperantina. 

Foram assinados seis Termos Circunstanciado  de Ocorrência (Foto: Reprodução) 

A medida sanitária  objetiva evitar a disseminação do vírus SARS CoV-2 ,responsável por causar a  Covid -19. Foram lavrados Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCOs),  fundamentados no artigo 268 do Código Penal Brasileiro (CPB), o de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa,  e o artigo 42,  da lei 3688/41, a da perturbação do sossego  nos estabelecimentos, e  festa clandestina.

Um automóvel flagrado com som automotivo em alto volume, na localidade Lagoa do Tabuleiro,  foi apreendido e lavrado TCO por perturbação do sossego.

Foram assinados 6 Termos Circunstanciado  de Ocorrência (TCOs).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES