PM aponta arma para rosto de outro policial durante briga em SP; vídeo

Polícia Militar informou que os PMs que aparecem nas imagens foram “identificados e imediatamente retirados de serviço”.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma discussão entre dois policiais militares em serviço, no centro da capital paulista, em frente a diversas pessoas. Um PM chegou a apontar a arma da corporação para o rosto do colega de farda. Ninguém ficou ferido. O local do ocorrido é um dos principais pontos da capital paulista do comércio popular de tecnologia. 

De acordo com as informações, um dos envolvidos tinha saído para almoçar e demorado para retornar. Os dois foram identificados como soldado Felipe do Nascimento, lotado na 2ª companhia do 13º batalhão e cabo Márcio Simão de Oliveira Matias, lotado na 3ª Companhia do 7º batalhão. Quando voltou, o cabo Márcio Simão, que estava no posto, cobrou pela demora e afirmou que reportaria ao sargento, pois não conseguiria mais almoçar. 

ASSISTA AOS VÍDEOS:

Em seguida, o soldado Nascimento sacou a arma para o cabo Simão e começou a ameaçá-lo. Todos os PMs foram para a sede do 7º batalhão após o ocorrido. A ocorrência foi registrada internamente como "desinteligência entre PMs escalados". 

A Polícia Militar informou que os PMs que aparecem nas imagens foram "identificados e imediatamente retirados de serviço". A corporação disse também que o "Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos". 

Foto - Reprodução/ Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES