PM celebra Dia de Tiradentes com entrega de medalhas e promoções

O propósito é homenagear policiais militares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias e o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto Gomes de Souza participam, nesta quinta-feira (21), às 8h, no pátio externo do Quartel do Comando-Geral da PM, das comemorações do Dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar. Na ocasião, serão entregues condecorações a homenageados, medalhas por tempo de serviço a policiais militares com 10, 20 e 30 anos, e a promoção de praças e oficiais.

Destaque para a entrega, a partir deste ano, da Medalha do Mérito Operacional “Coronel PM Francisco Prado Aguiar”. A medalha é uma distinção honrosa criada pelo governador, por meio do Decreto nº 16.475, de 09 de março de 2016, motivado pelo Ofício nº 054/2016, do Gabinete do Comando-Geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, datado do dia 28 de janeiro de 2016.

O propósito é homenagear policiais militares que tenham prestado serviços à corporação na atividade fim de policiamento ostensivo, que no seio da classe, se destaquem pelo valor pessoal, de modo a contribuir decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção da instituição, no âmbito estadual ou nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES