PM é atropelada e morre ao lado do noivo durante abordagem

O motorista que atropelou os policiais não foi localizado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um atropelamento tirou a vida da policial militar Geyse Lima Santana. Ela morreu na noite do último domingo 7, enquanto realizava uma abordagem na BA-052, no município de Piritiba (a 321 Km de Salvador. Ela estava na companhia do noivo Paulo Henrique Sampaio, que também é policial militar. 


De acordo com o comandante da 24ª CIA, em Jacobina, major Pedro Luiz Brandão Júnior, os policiais receberam uma denúncia de que algumas pessoas a bordo de um veículo Chevette estariam no povoado de Porto Feliz realizando rachas e cavalos de pau. Ao se dirigirem para o local, os policiais encontraram o veículo abandonado às margens da rodovia.

"Eles pararam a viatura e foram verificar a situação do veículo. A policial ficou próxima à viatura dando cobertura ao colega, foi quando um outro carro que vinha em alta velocidade a colheu e a imprensou na viatura", contou o comandante.
Ainda segundo o comandante, a PFEM teria sido socorrida para o Hospital de Piritiba, mas devido àa gravidade dos ferimentos, foi solicitada a transferência dela para o Hospital Geral do Estado, mas a mesma faleceu ainda no trajeto, já próximo a cidade de Baixa Grande.

"Ela chegou consciente ao hospital, mas perdeu muito sangue e reclamava de dores. Tinha uma fratura grave em uma das pernas. Infelizmente ela não resistiu", disse uma funcionária do hospital.

O noivo da policial está em estado de choque. Ele também foi ferido no atropelamento e chegou a ser medicado no hospital de Piritiba. O corpo de Geyse foi necropsiado no Departamento de Policia Técnica de Jacobina e o sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira na cidade de Serrolândia, onde moram seus familiares.

O motorista que atropelou os policiais não foi localizado, mas no local há um veículo de modelo Fiat Uno capotado na rodovia. A perícia identificou marcas de sangue, além de marcas da tinta da viatura na chaparia do veículo. O caso está sob investigação da Coordenadoria de Polícia de Jacobina e já existe um suspeito de causar o atropelamento.

Geyse estava na Policia Militar havia seis anos e sempre trabalhou na região de Piritiba. Era considerada uma policial exemplar pelos colegas e superiores.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES