PM e namorada são encontrados mortos na zona Sul de Teresina

Testemunhas informaram que o relacionamento era conturbado

O sargento das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Policial Militar identificado por Leonardo Fábio Barros dos Santos e sua namorada Samara Sabrina da Silva Pacheco, foram encontrados mortos na noite de domingo (19), na casa do policial localizada no bairro Lourival Partente, na zona Sul de Teresina.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e a principal linha de investigação é de que o crime se trata de um homicídio seguido de suicídio, em que o policial teria matado a namorada com quem estava há cerca de três anos e depois tirado a própria vida. No local, foi encontrada uma arma, possivelmente usada no crime, que deve passar por perícia.

Testemunhas informaram que o relacionamento do casal era bastante inconstante e que os dois protagonizaram diversas brigas, além de histórico de discussões mais violentas, como uma vez, quando o PM efetuou disparos na porta da casa de Samara Pacheco. A vítima foi morta com três tiros na região do rosto e da cabeça.

O irmão do sargento foi quem encontrou os corpos e acionou a força policial. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionada para recolher os corpos. A família está bastante abalada e não quis comentar o ocorrido. O velório e sepultamento do casal vai acontecer nesta segunda-feira (20). O caso segue em investigação policial e espera laudo pericial para concluir o inquérito.

Leonardo Fábio Barros dos Santos  (Crédito: Divulgação/PM)
Leonardo Fábio Barros dos Santos (Crédito: Divulgação/PM)
Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com