PM envia efetivo para atuar nas barreiras de divisas do Piauí e Ceará

Eles irão atuar durante o período de 15 dias realizando barreiras sanitárias nas divisas.

Avalie a matéria:
| Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (06), o Comando do Policiamento Especializado iniciou o deslocamento de 42 policiais militares das Unidades do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) que irão atuar durante o período de 15 dias realizando barreiras sanitárias nas Divisas do Estado do Piauí com o Estado do Ceará.

"Nós estamos iniciando uma operação para realizar barreiras sanitárias nas divisas do Piauí e Ceará. Nós teremos sete barreiras, onde os policiais irão apoiar a Secretaria de Saúde nesses pontos específicos de modo que a gente tenha a noção das pessoas que estão entrando no nosso Estado, fazendo uma triagem, para que a gente possa monitorar essas pessoas em função desse momento delicado que o Brasil está passando", afirmo o comandante.

"Nós estamos embarcando 42 policiais para fazer trabalho nessas barreiras. Esses policiais preliminarmente vão permanecer por 15 dias fazendo o trabalho junto com a Secretaria de Saúde em abordagem a veículos principalmente a questão de ônibus clandestinos', afirmou o tenente coronel Ramos, Comandante do BPRE.

Crédito: Divulgação/PM

Crédito: Divulgação/PM

Crédito: Divulgação/PM

Crédito: Divulgação/PM

Crédito: Divulgação/PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES