PM intensifica operação “Rondas Bancárias” nas proximidades de bancos

“Rondas Bancárias” tem como objetivo principal inibir arrombamentos de caixas eletrônicos e demais agências bancárias do estado.

Rondas bancárias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, está intensificando a ronda policial no entorno de agências bancárias em todos os municípios do Piauí.  A operação denominada "Rondas Bancárias” tem como objetivo principal inibir arrombamentos de caixas eletrônicos e demais agências bancárias do estado.

Segundo o Tenente-Coronel, Jackson Galvão, do Departamento Geral de Operações (DGO), a operação vem acontecendo desde o ano passado e agora está sendo intensificada para coibir a ação de criminosos em agências bancárias.

Rondas são feitas nas proximidades de agências bancárias (Divulgação)

“A Polícia Militar do Piauí tem intensificado as rondas bancárias. Temos intensificado a presença policial nesses locais nos 224 municípios do Piauí”, explicou.

Galvão ressalta ainda que as "Rondas Bancárias” estão acontecendo, inclusive, durante a madrugada, possibilitando o uso das agências de forma segura.

“Temos colocado mais viaturas, realizando mais abordagens para garantir que esses locais estejam disponíveis de forma segura e protegidos para o uso do cidadão. Iremos intensificar cada vez mais, inclusive, na madrugada, com pontos bases e reforçaremos cada vez mais para que a população possa se sentir cada vez mais segura”, detalhou o coronel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES