PM intensifica policiamento na zona Leste de Teresina

PM intensifica policiamento na zona Leste de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 5? Batalh?o da Pol?cia Militar intensificou o policiamento na zona Leste de Teresina, com a diversifica??o de hor?rios e a realiza??o di?ria de blitz em pontos alternados e um trabalho especial voltado para a ?rea de restaurantes, com o objetivo de garantir seguran?a e tranq?ilidade ? popula??o.

O comandante do 5? BPM, major Albuquerque, informou, nesta quarta-feira (29), que destacou uma viatura especialmente para o trabalho de policiamento nos restaurantes. ?Este trabalho j? come?ou e nos finais de semana ? refor?ado, de modo a evitar a a??o dos bandidos, que j? chegaram at? fazer arrast?es na ?rea. A popula??o pode freq?entar os restaurantes tranquilamente, que vai ter policiamento?.

Acrescentou que somente em agosto, com o trabalho de policiamento ostensivo da PM, j? foram apreendidas nove armas de fogo na zona Leste e as opera?es de desarmamento continuam.

O major Albuquerque tamb?m destacou o esfor?o do comando da Pol?cia Militar do Piau? para equipar suas unidades. ?Hoje mesmo estamos recebendo instru?es do Batalh?o de Opera?es Especiais sobre o uso de pistolas que foram entregues ao 5? BPM recentemente para que esse armamento passe logo a integrar o equipamento de nossos policiais?.

O 5? Batalh?o da Pol?cia Militar, localizado no bairro Planalto Ininga, atende a mais de 80 comunidades da zona Leste de Teresina, entre bairros, vilas e favelas. ?? uma ?rea muito extensa, mas nosso policiamento ? presente?, concluiu o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES