PM prende homem acusado de roubar 29 celulares no show da Anitta

O show aconteceu no estádio Mané Garrincha no Distrito Federal

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu na madrugada desta sexta-feira (3) um homem de 25 anos acusado de roubar 29 celulares no show da cantora Anitta realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha.

A PM recebeu muitas denúncias de furto dentro do local do evento e quando policiais foram abordar um jovem que usava uma claça folgada, ele saiu correndo, mas foi alcançado e preso em flagrante.

Os policiais encontraram com ele 19 parelhos de telefone que estavam presos a seu corpo e a chave de um veículo Hundai/Tucson onde foram encontrado mais 10 aparelhos celulares e a identidade de uma mulher, que seria a proprietária do veículo. De acordo com a polícia, ela seria cúmplice do acusado nos crimes. Ela, segundo a PM, já foi presa, em 16 de setembro deste ano, acusada dos mesmos crimes. Os dois, segundo a PM, fazem parte de uma quadrilha que atua em shows e grandes eventos.

A polícia divulgou um vídeo onde o jovem preso aparece retirando os aparelhos da calça e quando perguntado se havia roubado os celulares, ele negou. "Não fui eu não. Não fui eu não", disse.


Veja Vídeos:

p>



 


Fonte: correiobraziliense
logomarca do portal meionorte..com