PM prende mãe acusada de matar bebê e jogar em lixão no Piauí

O recém-nascido foi encontrado por catadores no dia 30 de setembro em um lixão na cidade de São Pedro do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (27), uma mulher identificada como Regina Maria da Conceição Alencar Silva, mãe do recém-nascido encontrado morto em um lixão na cidade de São Pedro do Piauí, foi presa pela Polícia Militar. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de São Pedro do Piauí. Ela está respondendo pelo crime de infanticídio. As informações são do Canal 121.

Após ser presa, Regina foi conduzida para Delegacia Regional da Polícia Civil de Água Branca, onde ficará à disposição da justiça. Ela foi presa em casa, na cidade de São Pedro do Piauí e não resistiu à prisão.

Divulgação

Relembre o caso

O recém-nascido foi encontrado por catadores no dia 30 de setembro em um lixão na cidade de São Pedro do Piauí. O laudo técnico revelou que o bebê nasceu com vida e foi morto por asfixia. De acordo com populares, a mulher não fez acompanhamento durante a gravidez e já havia relatado que não queria a criança.

 A suspeita tem outro filho e em depoimento ao delegado Paulo Nogueira, responsável pelo caso, disse que o pai do recém-nascido morto também não o queria.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES