PM pula cerca de arame e fica com estaca ‘cravada’ no pescoço no PI

PM tentou pular uma cerca de arame dentro do seu terreno, momento em que o arame rompeu e ele caiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Policial Militar do 12º Batalhão de Piripiri, Cabo Amarildo Pereira, 44 anos, ficou gravemente ferido, após um acidente em sua chácara na estrada que liga Piripiri ao Açude Caldeirão, próximo a Chesf. 

Segundo informações do PM, ele tentou pular uma cerca de arame dentro do seu terreno, momento em que o arame rompeu e ele caiu. Após a queda, um pedaço da estaca ficou cravada em seu pescoço. Ele foi socorrido por um filho e encaminhado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. 

O médico plantonista, que atendeu o PM, informou que por pouco a estaca não atingiu a veia jugular do pescoço, no qual teria sido fatal. “Ele nasceu de novo”, afirmou o médico. 

Em conversa com a nossa reportagem do Repórter 10.com o PM faz uma alerta sobre os riscos de pular cercas de arame. “Com o passar do tempo, as estacas ficam frágeis devido o sol e chuva e, com isso, aumenta os riscos de alguém ficar ferido se tentar pular a cerca. Agradeço a Deus por está vivo”, finalizou o PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES