PM que matou mulher e amante será autuado por feminicídio no Maranhão

Bruna Lícia Fonseca foi sepultada no cemitério Jardim da Paz neste domingo (26)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial militar Carlos Eduardo Nunes Pereira, acusado de matar a própria companheira e um suposto amante, será autuado por feminicídio - crime contra mulher por questões de gênero. O caso aconteceu neste sábado (25) no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís. As informações são do Imirante.

Após o crime, o policial teria entregado a arma para o tio, que é sargento da polícia. Depois, o PM foi preso e levado para o presídio militar em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo testemunhas, Carlos Eduardo teria chegado mais cedo em casa e flagrado a traição da mulher com quem tinha uma união estável, Bruna Lícia. Ela estava com um homem identificado como José Willian.

Irritado, o militar teria efetuado sete disparos contra os dois, que morreram na hora. Em depoimento, o policial disse que viu os dois fazendo sexo e que houve luta corporal antes dos disparos.

A polícia civil investiga o caso, mas, por enquanto, ainda não acredita que houve luta corporal. Para a delegada do Departamento de Feminicídio, Viviane Azambuja, Carlos Eduardo já foi autuado por feminicídio por conta do crime contra Bruna.

"Contra o homem, ele será autuado por homicídio. Mas em relação a mulher [Bruna], sem dúvidas foi crime de feminicídio", disse a delegada.

Bruna Lícia foi sepultada durante a tarde deste domingo (26) no cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES