PMs doam alimentos após ladrão dizer que roubou para alimentar bebê

O acusado disse que roubou para alimentar filho que estava faminto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais compraram alimentos no valor de R$ 400 e doaram para a família de um jovem, de 19 anos, que foi preso acusado de roubar o celular de uma pastora evangélica. O rapaz, identificado como Jorales Souza, alegou que havia roubado para poder alimentar o seu filho, um bebê de apenas 1 ano e 1 mês.

Joarles Souza simulou ter uma arma debaixo da camiseta para poder roubar o celular da vítima. 

O crime aconteceu na última sexta-feira (27), no P.Sul, região administrativa de Ceilândia, Brasília.

O acusado disse que está desempregado e sem ter como alimentar o filho e  disse a vítima no momento do crime que só estava roubando por esse motivo. "Só porque a situação está daquele jeito, não faço isso, não", afirma.

Para checar a história, os policiais resolveram visitar a família de Joarles Souza. Os PMs disseram que no local encontraram a mulher dele que de fato não havia nada. A criança não tinha o que comer e nem a mulher do acusado.

A mulher de Joarles contou que o marido perdeu o emprego como vendedor de roupas em abril e que desde então depende de ajuda de familiares para sobreviver. Ela conta que era operadora de caixa em um mercado e que foi demitida quando descobriu que estava grávida.

A situação da esposa do acusado de roubo era delicada, no local onde morava, que era de aluguel, não havia armários, geladeira e o botijão de gás tinha sido emprestado por uma vizinha.

O soldado Luca Alexandre Rezente conta que compraram arroz, iogurte, leite, verduras, frutas, biscoitos, macarrão, ovos, sal e óleo de cozinha e depois voltaram a casa da mulher do preso para entregar os alimentos, mas não a encontraram. Quando ligaram ela disse que havia saído de casa para tentar arranjar leite para o filho já que eram 16h e ele ainda não havia comido o dia todo. O policial conta que ela ficou emocionada quando recebeu a notícia de que receberia os alimentos.

Joarles continua preso e sua mulher procura ajuda para conseguir advogados para soltá-lo.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES