PMT abre inscrições para especialização em Gestão de Cidades

PMT abre inscrições para especialização em Gestão de Cidades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Administra??o e Recursos Humanos (SEMA), abriu as inscri?es para Exame de Sele??o do Curso MPA em Gest?o de Cidades, que funcionar? ? dist?ncia. O curso, com carga hor?ria de 433 horas/aula, ? disponibilizado pelo programa FGV Online da Funda??o Getulio Vargas, atrav?s de um cons?rcio realizado entre a Prefeitura de Teresina e o Banco do Brasil.

Os candidatos podem se inscrever a partir de amanh? (02) at? o dia 09 de outubro no setor de protocolo da Sema, de 8 ?s 13h. Est?o sendo disponibilizadas 30 vagas e podem participar todos os servidores municipais efetivos admitidos em cargo de n?vel superior, no exerc?cio de atividade de gest?o, nas ?reas de dire??o e assessoramento superior da estrutura organizacional da PMT, exceto os cargos do quadro organizacional das unidades de educa??o, sa?de e de creches e de coordena??o e assessoramento superior dos programas e projetos especiais.

?Ao todo, 90 gestores ser?o capacitados em tr?s turmas de 30 pessoas. Este ser? o segundo grupo contemplado. O curso ? de fundamental import?ncia por permitir que os gestores municipais fiquem cada vez mais especializados na capta??o de recursos e na maneira melhor de administr?-los para melhorar os servi?os oferecidos pela Prefeitura, diz Luciano Nunes Filho, Secret?riod e Administra??o e Recursos Humanos.

Para a inscri??o, o candidato deve ter em m?os o formul?rio de inscri??o devidamente preenchido; c?pias do RG e CPF (autenticado); do Diploma de Gradua??o (autenticado); do ?ltimo contracheque e Curriculum Vitae. O Processo seletivo constar? de uma prova objetiva que vale 70 pontos) e um entrevista que equivale a 30 pontos. Ser?o classificados para a entrevista os primeiros colocados em at? o dobro das vagas existentes.

A prova objetiva vai acontecer no dia 20 de outubro no Centro de Forma??o Professor Odilon Nunes , que fica ? Rua Magalh?es Filho, Bairro Marqu?s, ?s 9h. J? a entrevista ser? dia 27 de outubro no mesmo local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES