PMT assina Ordem de Serviço para reforma no Shopping da Cidade

Todo o projeto está orçado em R$ 244.112,20 e concretizará uma das bandeiras de campanha do prefeito

PMT assina Ordem de Serviço para reforma no Shopping da Cidade | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, Roncalli Filho, vão assinar a Ordem de Serviço para reforma na praça de alimentação do Shopping da Cidade, ao meio dia, desta segunda-feira (23).

Todo o projeto está orçado em R$ 244.112,20 e concretizará uma das bandeiras de campanha do prefeito.

“É compromisso firmado por esta gestão fomentar o emprego e a renda dos trabalhadores. Melhorar as condições de trabalho neste grande centro de compras é uma forma de atrair mais pessoas para as compras”, disse Dr. Pessoa.

Segundo Roncalli Filho, entre as novidades que serão programadas para a praça de alimentação do Shopping da Cidade está a ampliação da cobertura da área externa, além da instalação de portas de vidro.

PMT assina Ordem de Serviço para reforma no Shopping da Cidade - Foto: Ascom

“O Centro é uma região que sempre tem um olhar muito sensível por parte do prefeito Dr. Pessoa. Estamos comprometidos em revitalizar e reformar todos os espaços públicos de relevância para a população da capital que estão sob nossa jurisdição”, destacou Roncalli Filho.

O superintendente também acrescentou que também serão colocados 10 exaustores eólicos ao longo de todo o estabelecimento para auxiliar na circulação do ar.

Roncalli Filho também já tem prazo para concluir outra importante obra da administração municipal: a construção da Casa da Mulher Brasileira será finalizada no mês de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES