PMT celebra o mês da mulher com evento no Parque da Cidadania

Foram oferecidos ao público diversos serviços como corte de cabelo, maquiagem, esmaltação de unhas, saúde, além de atividades esportivas

PMT celebra o mês da mulher com evento no Parque da Cidadania | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O final da tarde d o sábado (12) foi mais que especial para as dezenas de mulheres que frequentam o Parque da Cidadania, localizado no Bairro Cabral, na zona Norte da Capital. A ação em alusão ao Mês da Mulher foi realizada pela Prefeitura de Teresina, por meio de uma integração entre a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e a Fundação Wall Ferraz (FWF).

Foram oferecidos ao público diversos serviços como corte de cabelo, maquiagem, esmaltação de unhas, saúde, além de atividades esportivas e culturais para as mulheres presentes. Durante quatro horas, dezenas de usuárias do parque tiveram acesso de forma gratuita às atividades realizadas no local.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve no evento.  Ele ressalta a importância da integração das pastas para oferecer serviços para atender um número maior de pessoas, principalmente aquelas que mais precisam do olhar público.

PMT celebra o mês da mulher com evento no Parque da Cidadania - Foto: Ascom

“Estamos fazendo uma gestão integrada com o povo, por isso nada melhor do que realizar ações como essa, onde o povo é beneficiado de forma direta com serviços que geralmente são pagos em outros locais”, afirmou Dr. Pessoa, que garantiu que em breve serão realizados outros eventos pela cidade.

Para Ênio Portela, presidente da FMC, essa atividade além de celebrar o mês da mulher, também serviu para dar dignidade às teresinenses, que são conhecidas por serem mulheres batalhadoras. Ainda segundo o gestor, a integração das secretarias é um projeto que seguirá com outras atividades ao longo da gestão.

PMT celebra o mês da mulher com evento no Parque da Cidadania - Foto: Ascom

“Missão dada é missão cumrpida. O nosso prefeito determina que estejamos integrados em prol do povo e vamos realizar outras ações ao longo do ano”, aponta Ênio Portela.

O secretário municipal de esporte e lazer, Eduardo Draga Alana, ressalta do evento.

“Estamos felizes em poder realizar esse evento em comemoração ao dia da mulher. Estamos focados em fazer uma gestão integrada para oferecer o melhor para a nossa cidade. Nesta ação pudemos ver a felicidade da nossa população, o que é um dos nossos objetivos principais”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES