PMT cria espaço para food trucks e playground na Praça dos Skatistas

O local se tornará uma referência não só pela prática esportiva, mas também como espaço para entretenimento e lazer.

PMT cria espaço para food trucks e playground na Praça dos Skatistas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A praça Ocílio Lago, conhecida popularmente como Praça dos Skatistas, no bairro Jockey Club, zona Leste da capital, ganhará, em breve, um espaço para pontos de food trucks e também um playground para as crianças. A obra é executada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas – SAAD Leste.

O local se tornará uma referência não só pela prática esportiva, mas também como espaço para entretenimento e lazer.

PMT cria espaço para food trucks e playground na Praça dos Skatistas (Foto: Reprodução/Ascom/Saad Leste)De acordo com a gestora da SAAD Leste, Tatiane Guerra, há poucos meses, a Prefeitura de Teresina inaugurou uma quadra oficial de tênis no mesmo local. O espaço de lazer também foi revitalizado e ganhou novos bancos, iluminação e pintura nova. Agora, a praça terá espaço para food trucks e deve reunir empreendedores da gastronomia local.

“É mais uma melhoria que está sendo realizada na praça pela Prefeitura de Teresina. Estamos executando um espaço para food trucks e área para crianças com playground. A área para food trucks já foi finalizada. Nos próximos dias, finalizaremos, também, a instalação do espaço das crianças. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 40 mil de recursos próprios da Prefeitura”, afirmou Tatiane.

Sobre as vagas

A superintendente ressaltou ainda que interessados em atuarem em uma das quatro vagas no espaço para food trucks devem procurar a SAAD Leste para realizarem um credenciamento.

“As pessoas que tiverem interesse nas vagas para food truck, podem dar entrada aqui na superintendência, realizando o credenciamento para a utilização do espaço. Essas vagas foram criadas para beneficiar os prestadores de serviços e também é mais uma forma de atrair a população para espaços comuns, como é a praça dos skatistas”, explicou.

Interessados no espaço para food trucks devem procurar a SAAD Leste para realizarem um credenciamento (Foto: Reprodução/Ascom/SAAD Leste)

PMT cria espaço para food trucks e playground na Praça dos Skatistas (Foto: Reprodução/Ascom/Saad Leste)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES