PMT decreta ponto facultativo no dia 31 de dezembro

PMT decreta ponto facultativo no dia 31 de dezembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 31 de dezembro, v?spera de Ano Novo, a Prefeitura de Teresina decretou ponto facultativo. A partir do dia 02 de janeiro, os ?rg?os municipais funcionar?o normalmente.

A Prefeitura entende que nesta ?poca de confraterniza??o, ? importante que as pessoas estejam mais pr?ximas da fam?lia, "por isso o prefeito S?lvio Mendes decretou ponto facultativo para os servidores durante o dia 31 de dezembro", disse o secret?rio de Administra??o, Luciano Nunes Filho.

A Prefeitura saiu na frente e o funcionalismo municipal foi o primeiro a receber o d?cimo-terceiro sal?rio este ano. Al?m disso, foram antecipadas as folhas de pagamentos de novembro e dezembro. Desde o dia 10 deste m?s os servidores j? puderam contar com o benef?cio. " A antecipa??o dos sal?rios e da segunda parcela do d?cimo-terceiro foi bom para o servidor e bom para o com?rcio, que teve um a inje??o de recursos em torno dos R$ 50 milh?es. O pagamento antecipado ? decorrente da organiza??o administrativa e de um rigoroso planejamento de receitas e despesas da Prefeitura ", ressalta o secret?rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES