PMT divulga manual de instruções para o aplicativo do auxílio-alimentação

O aplicativo está disponível para download na Play Store (Android) e App Store (iPhone)

PMT divulga manual de instruções para o aplicativo do auxílio-alimentação | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como forma de facilitar e tirar todas as dúvidas quanto à utilização do auxílio-alimentação concedido pela Prefeitura de Teresina aos servidores efetivos e comissionados, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) divulgou um manual de instruções do aplicativo da Le Card, empresa administradora do ticket.

O aplicativo está disponível para download na Play Store (Android) e App Store (iPhone). Para acessar a plataforma, é preciso adicionar o número do cartão e colocar a senha de quatro dígitos que o servidor recebeu no envelope do ticket. Essa senha é a mesma utilizada para realizar compras com o cartão físico.

Clique aqui para baixar o manual completo.

Alterar senha

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos orienta que os servidores modifiquem a senha do cartão, de modo a prevenir qualquer incidente. Para fazer a alteração, basta seguir o passo a passo do manual: clicar na barra lateral – selecionar a opção “outros serviços” – apertar em “alterar senha” – preencher todos os dados e finalizar.

PMT divulga manual de instruções para o aplicativo do auxílio-alimentação

Caso haja alguma outra dúvida e o servidor não consiga alterar a senha, basta entrar em contato com a Central de Atendimento através do número: (27) 2233-2000.

Desbloquear cartão

Para desbloquear o cartão, o servidor precisa entrar em contato via WhatsApp, pelo número (27) 2233-2000 ou por e-mail: sac@lecard.com.br.

Consultar saldo

O saldo pode ser consultado pelo aplicativo ou pelo site: www.lecard.com.br. Basta acessar com o número do cartão e a senha de quatro dígitos, e o saldo disponível aparecerá automaticamente.

PMT divulga manual de instruções para o aplicativo do auxílio-alimentação

Pagar com CR Code

Para fazer pagamento pelo celular é preciso acessar o aplicativo e selecionar a opção “pagamento com QR Code”, fazer a leitura do QR Code disponibilizado pelo estabelecimento, adicionar o valor e confirmar o pagamento.

PMT divulga manual de instruções para o aplicativo do auxílio-alimentação

Auxílio-alimentação

O auxílio-alimentação no valor mensal de R$ 250,00 é assegurado pela Lei Municipal nº 5.734/2022, e vai beneficiar mais 16 mil servidores. Com o pagamento do benefício, a Prefeitura de Teresina injetará, por mês, mais de R$ 4 milhões na economia local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES