PMT homenageia personalidades com a Medalha Conselheiro Saraiva

A escolha das personalidades e instituições é feita por um conselho deliberativo municipal, que conta com o prefeito Dr. Pessoa, na condição de presidente

PMT homenageia personalidades com a Medalha Conselheiro Saraiva | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entrega nesta quinta-feira (2) a Medalha Conselheiro Saraiva para 38 personalidades e uma instituição. A cerimônia seguirá os protocolos de prevenção ao novo coronavírus. O evento acontece no teatro do Sesc Cultural, na avenida Cajuína, zona Leste da capital, às 19h e poderá ser acompanhado de forma online através das redes sociais da Prefeitura de Teresina.

O evento acontece no teatro do Sesc Cultural, na avenida Cajuína, zona Leste da capital, às 19h - Foto: Ascom

A escolha das personalidades e instituições é feita por um conselho deliberativo municipal, que conta com o prefeito Dr. Pessoa, na condição de presidente do conselho, seguido dos membros, André Lopes Evangelista Dias, secretário municipal de Governo; Nouga Cardoso, secretário municipal de Educação; Olivio Joaquim Fonseca, representante da Associação Comercial Piauiense; Reginaldo Miranda da Silva, representante da Academia Piauiense de Letras e Antônio Fonseca dos Santos Neto, representante do instituto histórico e geográfico do Piauí.

CONFIRA A LISTA DE HOMENAGEADOS

A Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva foi instituída pelo Decreto nº 684, de 16 de agosto de 1985. Pelo Decreto, as personalidades e instituições agraciadas são subdivididas em graus. São eles: Grau Grande Oficial, Grau Oficial e Grau Cavalheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES