PMT inaugura centro para monitorar demandas de asfalto e iluminação pública

De acordo com o presidente da Eturb, João Duarte, o sistema fará o monitoramento das equipes de iluminação pública e de asfalto em tempo real

PMT inaugura centro para monitorar demandas de asfalto e iluminação pública | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano – ETURB, inaugurou, na manhã desta quinta-feira (6), o Centro de Comando Operacional – CCO. A sala de monitoramento funcionará na sede da empresa, localizada na rua Clodoaldo Freitas, 664, Centro/Norte, e atuará no acompanhamento das demandas da Coordenação Municipal de Iluminação Pública e da Coordenação de Asfalto.

De acordo com o presidente da Eturb, João Duarte, o sistema fará o monitoramento das equipes de iluminação pública e de asfalto em tempo real. Além disso, os técnicos terão acesso a todas as ordens de serviço geradas na capital, juntamente aos dados da demanda, como a localização do poste/luminária ou da rua com problema no asfalto.

PMT inaugura centro para monitorar demandas de asfalto e iluminação pública - Foto: Ascom

“O Centro é uma forma de melhorar e modernizar o atendimento de demandas por parte da população. Isso trará mais eficiência para os serviços de manutenção e reparos solicitados. Teremos aqui um monitoramento funcionando vinte e quatro horas”, afirmou o presidente.

Para a instalação do Centro, foram investidos R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), investimento para otimizar a fiscalização dos serviços de manutenção e reparos na cidade.

PMT inaugura centro para monitorar demandas de asfalto e iluminação pública - Foto: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES