PMT inicia limpeza preventiva de galerias e bueiros para período de chuvas

A Prefeitura de Teresina entende a importância de se preparar e ter uma boa gerência nestes períodos que podem gerar situações desagradáveis

PMT inicia limpeza preventiva de galerias e bueiros para período de chuvas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), por meio da sua Gerência de Serviços Urbanos (GSU), realiza cronograma de limpeza preventiva de galerias e bueiros da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A ação da SAAD Sul inicia, nesta segunda-feira (7), devido à aproximação do período chuvoso, para assim prevenir a obstrução das galerias neste período.

A Prefeitura de Teresina entende a importância de se preparar e ter uma boa gerência nestes períodos que podem gerar situações desagradáveis para os moradores e a SAAD inicia o planejamento para o período de chuvas.

PMT inicia limpeza preventiva de galerias e bueiros para período de chuvas - Foto: Reprodução

O gerente de Serviços Urbanos, Islanilton Gomes, explica como está sendo feito. “Nós estamos fazendo um trabalho preventivo, limpando as galerias e bueiros da Vila Irmã Dulce e do bairro São Pedro, além das principais galerias que possam causar algum transtorno para a população da zona sul da capital”, comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES