PMT inicia marcação de mais de 100 vagas de estacionamento no Centro

Segundo o gestor, cada vaga terá 5 metros de cumprimento por 2,5 de largura, distribuindo o espaço de maneira mais democrática

PMT inicia marcação de mais de 100 vagas de estacionamento no Centro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras de revitalização do Centro de Teresina facilitará na acessibilidade de motoristas e pedestres, além de atender a solicitação do comércio local com mais de 100 vagas de estacionamento. A marcação dessas vagas iniciou nesta terça-feira (12) na Rua Coelho Rodrigues, pela equipe da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD Centro). 

Há três meses o prefeito Dr. Pessoa recebeu o pedido do setor varejista por mais vagas de estacionamentos para carros e motocicletas nas proximidades no entorno do Shopping Da Cidade. A demanda, prontamente atendida pelo gestor, está em andamento após a conclusão do trecho da rua Coelho Rodrigues, entre as avenidas Maranhão e Rui Barbosa.

PMT inicia marcação de mais de 100 vagas de estacionamento no Centro - Foto: Ascom

“Os estacionamentos são uma novidade. O prefeito Dr. pessoa analisou o projeto e fez essa grande mudança, atendendo o pedido dos comerciantes e de quem transita pela região do Centro. Com isso, teremos vagas para carros, motos, taxistas, mototaxistas e pessoas com deficiência, o que vai facilitar a circulação no comércio do Centro”, explicou o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho.

Segundo o gestor, cada vaga terá 5 metros de cumprimento por 2,5 de largura, distribuindo o espaço de maneira mais democrática e beneficiando a todos, tanto pedestres quanto veículos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES