PMT lança campanha promocional da Rota Turística dos Sítios na quinta, 25

O evento será realizado a partir das 19h no novo Jockey Clube, localizado na PI-113, estrada para José de Freitas

PMT lança campanha promocional da Rota Turística dos Sítios nesta quinta | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), lança a campanha promocional da Rota Turística dos Sítios nesta quinta-feira (25). O evento será realizado a partir das 19h no novo Jockey Clube, localizado na PI-113, estrada para José de Freitas.

Além do prefeito Dr. Pessoa, a solenidade terá a participação dos empresários que compõem as quatro rotas, além de profissionais de turismo, agentes de viagens, fornecedores de serviços essenciais, representantes de órgãos públicos municipais e estaduais, entidades e outros profissionais que atuam no segmento turístico.

PMT lança campanha promocional da Rota Turística dos Sítios nesta quinta - Foto: Divulgação

“Essa é uma iniciativa do prefeito Dr. Pessoa, para levar desenvolvimento socioeconômico para a zona rural. Essa é uma campanha que levará, para a população do município e para os turistas, o que nossa cidade tem de melhor para oferecer na área de turismo rural”, afirma o secretário Marcelo Eulálio.

O projeto, que atualmente conta com 16 empreendimentos, visa divulgar os espaços rurais e seus atrativos, o fortalecimento da atividade turística para geração de emprego e renda e a articulação conjunta entre os governos municipal, estadual e federal, garantindo a inclusão da rota nos mapas das regiões turísticas.

A Rota Turística dos Sítios de Teresina foi criada em 2022 através de uma lei sancionada pelo prefeito Dr. Pessoa para, dentre outras coisas, prestar assistência não apenas aos empreendimentos comerciais, mas também a população da zona rural teresinense como um todo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES