PMT reforma a avenida Maria da Conceição no residencial Pedro Balzi

Os serviços realizados incluem a aplicação da pavimentação em paralelepípedo nos 7.420 m² de extensão da avenida.

PMT reforma a avenida Maria da Conceição no residencial Pedro Balzi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) está executando a restauração da avenida Maria da Conceição, no residencial Pedro Balzi. A via faz parte de um contrato que previa a reforma de 19 diferentes ruas da comunidade, sendo a avenida mais extensa e a última a receber as obras.

Os serviços realizados incluem a aplicação da pavimentação em paralelepípedo nos 7.420 m² de extensão da avenida, a limpeza completa de todo o local e as construções de sarjetas e de um bueiro duplo. Essas reformas buscam dirimir problemas antigos do local, como o acúmulo de esgoto e o crescimento acelerado da vegetação.

PMT reforma a avenida Maria da Conceição no residencial Pedro Balzi (Foto: Reprodução)“A situação aqui era complicada, principalmente em época de chuva. Muito mato, buraco e esgoto se acumulando, tornando a rua praticamente intrafegável. Até os focos de dengue acabavam sendo muitos. Essa obra vai fazer uma grande diferença pra gente”, relata Denizart Silva, morador da região.

A PMT está investindo R$ 316.198,48 somente nas obras da avenida Maria da Conceição, mas o investimento previsto no contrato como um todo é de R$ 1.366.481,43. São 19 ruas, de um canto a outro do residencial Pedro Balzi, das quais 18 já foram finalizadas e entregues. A previsão de conclusão das obras é o início de dezembro de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES