PMT reformará praça de alimentação do Shopping da Cidade e projeta espaços

Serão programadas para a praça de alimentação do Shopping da Cidade, ampliação da cobertura da área externa, além da instalação de portas de vidro.

PMT reformará praça de alimentação do Shopping da Cidade e projeta espaços | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina fará uma ampla reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade. De acordo com o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, todo o projeto está orçado em R$ 244.112,20. 

A realização da obra já passou por processo de licitação, que teve início no dia 30 de agosto e está na fase de assinatura de contrato com a empresa. Segundo Roncalli Filho, entre as novidades que serão programadas para a praça de alimentação do Shopping da Cidade, está a ampliação da cobertura da área externa, além da instalação de portas de vidro. Também será feita uma reestruturação na sala de vídeo.

“O Centro é uma região que sempre tem um olhar muito sensível por parte do prefeito Dr. Pessoa. Estamos comprometidos em revitalizar e reformar todos os espaços públicos de relevância para a população da capital que estão sob nossa jurisdição”, destacou Roncalli Filho.

PMT reformará praça de alimentação do Shopping da Cidade e projeta espaços (Foto: Reprodução / Google Maps)O local será dividido em três espaços, sendo que parte estrutura poderá abrigar mais duas lojas. O superintendente também acrescentou que também serão colocados 10 exaustores eólicos ao longo de todo o estabelecimento para auxiliar na circulação do ar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES