Polícia acha corpos de irmãos nus na mata em SP

Polícia acha corpos de irmãos nus na mata em SP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes do Centro de Opera?es Especiais (COE) do 3? Batalh?o da Tropa de Choque da PM localizaram hoje os corpos dos dois irm?os que estavam desaparecidos na Serra da Cantareira, em S?o Paulo. Segundo a Secretaria de Seguran?a P?blica, os corpos estavam 1 km para o interior da mata. Os dois meninos foram mortos por um objeto cortante.

O capit?o Luiz Renato Fiori, comandante do COE, disse que um dos corpos foi encontrado ?s 10h e o outro, por volta das 12h. Eles estavam a uma dist?ncia de 100 m.

As duas crian?as foram encontradas nuas. Segundo a pol?cia, pr?ximo a um dos corpos tinha uma embalagem de preservativo. Tamb?m perto de um dos corpos tinha uma ossada que, aparentemente, seria de uma crian?a. O material ser? levado para an?lise.

Novo caso

Hoje, tr?s garotos procuraram os policiais e afirmaram que, no s?bado, um homem teria feito men??o de que estava armado e pediu para que eles o acompanhassem at? o meio da mata. Esse homem teria tentado amarr?-los em ?rvores. Por?m, essas crian?as perceberam que o homem n?o estava armado e conseguiram fugir. Esses meninos levaram os policiais at? este local. L?, a pol?cia n?o encontrou nada, por?m, eles ampliaram um pouco a ?rea das buscas e localizaram os corpos dos dois irm?os Josenaldo Jos? de Oliveira, 12 anos, e Francisco de Oliveira Neto, 15 anos.

As tr?s crian?as descreveram o homem que as abordou, e a pol?cia est? ? procura dele.

Os irm?os Oliveira sumiram pr?ximos ? Serra da Cantareira, no s?bado, depois de avisarem a m?e que iriam colher frutas em um ch?cara localizada na mata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES