Polícia aguarda laudo de acidente com prefeito de Santana do PI

Para entregar o laudo, o perito solicitou um prazo maior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil ainda aguarda o laudo pericial para elucidação da causa da morte de Francisco Raimundo de Moura, prefeito eleito da cidade de Santana do Piauí. Chico Borges, como era conhecido, faleceu após o veículo que conduzia colidir frontalmente contra um ônibus na PI 375, que liga a cidade de Picos a Santana do Piauí. O acidente ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro.

“Aguardamos principalmente o laudo pericial, que irá nos indicar a responsabilidade pelo acidente. De posse desse laudo a gente vai deliberar outras diligências”, afirmou o delegado regional Divanilson Sena.

Para entregar o laudo, o perito solicitou um prazo maior, considerando a complexidade do caso, com isso, espera-se que até o final de janeiro o laudo seja entregue às autoridades policiais para dar seguimento as investigações e consequentemente a conclusão do inquérito.

Na manhã de quarta-feira (11), o motorista do veículo foi ouvido na Delegacia Regional, e de acordo com o delegado Divanilson Sena, o laudo deve apontar a possível dinâmica do acidente e, por consequência, a responsabilidade.

“Ainda estamos na fase colheita da oitiva, a gente verificou que ele tem habilitação, o ônibus está em dia, agora vamos proceder a oitiva dele com mais detalhes”, disse Sena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES