Polícia apreende em bar quase 1 quilo de cocaína, armas, munições e celulares

O monitoramento foi feito e hoje fizemos a abordagem e apreensão de arma e drogas”, disse o delegado Eduardo Aquino.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase um quilo de cocaína, esse foi o resultado da apreensão feita pela Polícia Civil de Picos após denúncia anônima. A droga foi encontrada em um bar, no povoado Vargem dos Félix, zona rural de Sussuapara.

Conforme a polícia, o estabelecimento pertence a José Nilson dos Santos Silva, 35 anos. “No local estava funcionando um ponto bem movimentado de venda de entorpecentes. O monitoramento foi feito e hoje realizamos a abordagem e apreensão de arma e drogas”, disse o delegado Eduardo Aquino.

 A arma apreendida é uma pistola Taurus 765 mm, de propriedade de José Nilson. Foram encontrados também 17 munições calibre 32 CNC    , dois aparelhos celulares e uma balança de precisão. Além de cocaína e pasta base.

Cleomar de Lima Santos e Valdecir Raimundo de Moura Gomes foram apontados pelo delegado como supostos envolvidos. No bolso do short de  Valdecir foi encontrado o valor de R$ 322,00. “Recebemos a informação de que Cleomar trabalha no bar, vendendo esse entorpecente para José Nilson", reforça.

A dupla foi levada à delegacia, onde será deliberado pelo delegado Divanilson Sena o flagrante.

José Nilson fugiu  e não foi localizado ainda pela polícia, que afirma que “o ponto de venda de entorpecente pertence ao foragido. Ele fugiu, mas vai ser pedida a prisão preventiva dele”, concluiu.

 Para o delegado Eduardo, o que chama atenção é a quantidade de droga que foi encontrada no local. Segundo ele, o potencial das “bocas de fumo” em Picos e região chama a atenção.




Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES