Polícia busca menor acusado de matar mãe de vereador no Piauí

Delegado divulgou foto do acusado pelo crime contra mãe de vereador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Renato Pinheiro declarou que o menor de iniciais F. J. A. de S., mais conhecido como Tuca, está sendo procurado pelo assassinato da dona de casa Maria França, 65 anos, na localidade Ingá. As primeiras investigações apontam que o adolescente  também mora na localidade.  O delegado não confirmou se tratar de latrocínio. “Ainda estamos confirmando. pode ser somente um homicídio”, conta.

Renato revelou que Tuca teria furtado R$ 60 e que Francisco, o marido da vítima, o encontrou debaixo  debaixo da cama e repreendeu o rapaz, que devolveu o dinheiro. ”Francisco o afugentou com um pedaço de pau, mas meia hora depois ele retornou e praticou o homicídio. Ele só viu a esposa gritando e quando chegou ao quarto do casal a viu toda ensanguentada no chão e o suspeito com a faca na mão”, afirmou.

Ao ser informado do crime, o delegado se dirigiu ao local juntamente com o agente Diniz e fez buscas no matagal. “Não logramos êxito porque ele conhece bem a região. Ele ainda está em situação de flagrante. Eu não saio daqui enquanto não prendê-lo!”, prometeu Renato Pinheiro.

A morte de Maria França foi a terceira que aconteceu em Barras no período do Carnaval, as duas anteriores foram por acidente de trânsito. A mulher é mãe do vereador de Barras,  José do Nascimento Cavalcante, conhecido como Zé do Pó, e irmã do ex-prefeito do municipio, Elias França.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES