Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Polícia Civil prende homem que destruiu imagem de santa no Piauí

Com a aproximação dos festejos, urna com imagem ia até os bairros

Compartilhe

A Polícia Civil do Piauí, através da equipe da Delegacia Regional em Piripiri, efetuou a prisão em flagrante do autor de crime de dano qualificado contra uma urna e uma imagem religiosa da padroeira do município, Nossa Senhora dos Remédios, fato ocorrido na madrugada de hoje no bairro Petecas, na cidade de Piripiri.

Com a aproximação dos festejos da padroeira do município, a pequena imagem da santa e uma urna estavam percorrendo residências da cidade e, em uma das residências no bairro Petecas, um dos moradores, por professar, segundo o mesmo, uma crença evangélica, simplesmente pegou a urna e imagem sacra e as levou ao fundo de sua oficina onde ateou fogo utilizando-se de substância inflamável, destruindo completamente os objetos.

"Um representante da Igreja Católica, ao tomar conhecimento do fato, imediatamente nos procurou no Complexo de Delegacias em Piripiri, tendo nossas equipes se deslocado ao local do evento onde o autor do delito acabou mostrando aos policiais onde estava ao que restou da imagem e urna, confessando ter ateado fogo em tudo utilizando substâncias inflamáveis e alegando em sua defesa sua crença evangélica", afirmou o Delegado Regional Dr. Jorge Terceiro.

Todo o material que restou foi recolhido pela equipe policial e o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por prática do delito de Dano Qualificado.

 src=



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar